terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Daniel Camacho Photos


Olá!

Hoje falo-vos de uma outra sessão fotográfica, mas esta foi tirada a semana passada, é a mais recente e já podem ver que acabei por pintar o cabelo de castanho claro, já sei que a cor vai abrir, mas pelo menos para já está como eu quero e fiquei mesmo feliz com o resultado, espero que gostem.

Quanto ao fotógrafo, nem sei por onde começar! O Daniel Camacho é mesmo muito bom! Eu sei que digo sempre bem dos fotógrafos com quem trabalho MAS é mesmo verdade! O que mais gosto nele é a simplicidade. Apenas com a sua câmara e com luz natural, o Daniel capta momentos únicos e mostra o "melhor" de nós. Eu fiquei rendida as fotografias e estou mesmo apaixonada por elas. Ele tem um dom inexplicável e é fantástico vê-lo fotografar, sente-se mesmo que é o que mais gosta de fazer!

Espero mesmo que gostem das fotos e que tirem um pouquinho do vosso tempo para passarem na página dele e verem o seu trabalho, que é tão bom! :)

E agradeço também ao Gallery Hostel Porto pelo espaço, que é lindíssimo e aconselho vivamente, e pela disponibilidade, foram fantásticos!


DanielCamachoPhotos
















Com amor, Estrela Fernandes

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...